22 de outubro de 2012

A escapadela de fim de semana deu para tirar várias conclusões e confirmar alguns dos pensamentos que já tinha. Nova Iorque não simboliza a generalidade da América  É uma cidade singular e não se pode retirar ilações sobre a América só com a experiência de Nova Iorque.
Apesar de em 2005 ter feito a West Coast toda e Las Vegas, faltavam-me mais cidades na East Coast.
As 3 cidades que fui (Philadelphia, Washington e Baltimore) são de facto muito interessantes.
São verdes, mais limpas, mais calmas, com pessoas mais sorridentes, bicicletas, menos prédios e espaço para esticar os braços e não tocar em prédios.
Washington é uma capital imponente, organizada e onde os edifícios governamentais estão bastante bem distribuídos e funcionais. É uma capital alegre, as pessoas sorriam e podia andar-se de bicicleta para todo o lado. (estou com esta da bicicleta ultimamente).
Baltimore é uma cidade de média dimensão mas a partir dela é possível ver o poderio deste país através da força económica e comercial. Também bastante arejada e simpática.
Fugir de NY fez-me bem. Devia ter escapado desta panóplia mais vezes. NY não é a minha cidade, apesar de já a considerar minha. :)

 Washington
 Washington
Baltimore

Sem comentários:

Enviar um comentário